quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Reencontrar Alguém que não se vê há mais de um ano é maravilhoso!!!

No final de semana que passou tive a honra de estar ao lado de uma pessoa que considero irmã, amiga, e companheira de muitas alegrias. Carolzinha, foi muito bom olhar para trás naquele momento e sentir sua presença, não acreditei quando virei e vi seu sorriso maravilhoso e espontâneo, nao acreditei quando recebi um abraço seu e ouvi aquela maravilhosa gargalhada, que sempre digo que é inconfundível.
Poxa vida, você não imagina como me deixou feliz naquele momento, você trouxe mais brilho àquela festa, porque com você é bem melhor.
A distância nos separou, mas sei que é por motivos profissionais, mas sempre tenho você em meu pensamento, pois como você mesmo diz: "Foi amor a primeira vista".
Bendito DVD. Bendito São Luís do Maranhão!
Carolzinha, hoje estou aqui abrindo um espaço no meu blog só para dizer que você é muito especial para mim, só para dizer que lhe admiro muito, tanto no lado pessoal quanto no lado profissional.
Valeu por todas as alegrias, todas as gargalhadas e todas as conversas que sempre tivemos. É MUITO BOM CONFIAR EM PESSOAS COMO VOCÊ!!!
Lembro quando você me disse lá no aeroporto que tinha certeza que sua mãe ia adorar me conhecer, poxa, e realmente quando nos vimos foi tudo muito verdadeiro(foi lá no Padaria).
Minha timbaleira cobiçada e amada, desejo que possamos gargalhar e timbalear por muitos anos juntos.
Como diria minha Tia: "Porra, você é foda!!! Rsrsrsrsrsrsr" Você está sempre no meu coração.