sexta-feira, 12 de junho de 2009

BILHETES DE SALA DE AULA











Quando escolhi ser professor confesso que foi por vocação. Me realizo quando estou em sala de aula. Meus alunos são tudo de bom naquele momento e com eles eu me sinto num porto seguro. Está aí a prova de meu amor pela minha profissão:
São bilhetes entregues nos mais variados momentos em sala de aula.

Então deixa como está...

Às vezes paro no tempo e volto ao passado, lembro de tantas coisas boas que passei ao lado de meus amigos na infância. Lembro que fui uma criança feliz, tive amigos, carinho e brinquedos de última geração naquele tempo.
Meus amigos daquela época não se perderam no tempo em busca de aventuras.
Brincávamos das mais diversas coisas. Poxa como é bom lembrar daquele tempo em que nós brincávamos de mãe na rua, de garrafão, de circo, de banda (poxa, tínhamos uma banda no fundo do quintal e nossa banda tinha até música: "Gata Monstruosa"), tivemos uma BMX (era a melhor bicicleta da época), fomos de uma geração que viu o cometa harley, uma geração que viu um Balão Mágico tomar conta do país (cantávamos todos assim: é tão lindo, nao precisa mudar é tão lindo, deixa assim como está...).
Saudades de um tempo que eu faço questão de nunca esquecer principalmente quando estou hoje ao lado de meus amigos, sempre nos divertimos lembrando de tudo isso. Passamos dos trinta, mas sempre seremos crianças. (Será que eu cresci??? eu acho que não!!! Também, tô nem aí, eu não queria crescer...